Família

YENZAH OM – Óleo de Argan

Yenzah OM – Óleo de Argan: ​ uma das principais e mais antigas famílias da marca​, conhecida pela alta performance em sua fórmula, está de cara nova​. ​

​Sua embalagem ganha ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro e original de Yenzah OM – Óleo de Argan, que promete ser a salvação dos fios. É um tratamento capilar duradouro, indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda. Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.

A família Yenzah OM – Óleo de Argan possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas.

Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; além disso, Yenzah OM – Óleo de Argan tem ômega 6, responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; e ômega 9, que devolve o brilho e suavidade aos fios. O resultado? Cabelos revitalizados, hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.

A família OM é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Tem como resultado cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização.