6 tratamentos capilares para grávidas

No mês das mães, preparamos um post especial com dicas de tratamentos capilares para as mulheres grávidas e o melhor, que podem ser feitos em casa.

Alguns tratamentos não são aconselhados durante a gestação em virtude do uso de produtos químicos, por isso para manter os cabelos bonitos e durante os nove meses, o ideal é lançar mão das hidratações constantes e outros tratamentos não agressivos à saúde do bebê e da gestante:

Restauração da cor – Um dos assuntos mais polêmicos é o uso ou não de tintura durante a gravidez. As tinturas contêm muitas substâncias que são absorvidas pelo couro cabeludo (amônia, benzeno, formol, etc.), região bastante vascularizada, que chegam até o bebê e podem prejudicá-lo. Por ser uma questão de opiniões diversas e contraditórias, o ideal consultar o seu médico de confiança e pedir para que ele dê informações sobre o uso de tinturas durante a gravidez.

Mas para manter a cor do cabelo, uma boa alternativa é usar as Emulsões iluminadoras Yenzah quem contém extratos vegetais que avivam e protegem a cor dos cabelos. As emulsões podem ser usadas diariamente, não apresentam nenhum risco e os resultados já podem ser vistos após duas semanas de uso contínuo. As cores ficam mais vivas e os fios brancos são disfarçados.

Existem emulsões para cabelos claros, avermelhados e escuros. Podem ser usadas com os cabelos secos ou úmidos e antes da escova ou chapinha, e não precisa enxaguar.

Máscaras capilares – Podem ser usadas de 15 em 15 dias ou uma vez por semana. Após usar o shampoo aplique a máscara e deixe agir por 5 minutos. Um tratamento rápido que ajuda a nutrir os cabelos que eventualmente ficam mais ressecados durante a gravidez além de dar brilho.

Tratamentos noturnos – O Fluido Noturno S.A.S pode ser usado diariamente, não mancha o travesseiro, e não precisa enxaguar de manhã. Ótimo para as grávidas que não tem muito tempo e precisam manter os cabelos sempre bonitos.

Plástica capilar – Pode ser feita a cada 15 dias. Ela recupera os fios preenchendo-os de massa de dentro para fora. O cabelo fica muito bonito, com aspecto saudável e você percebe a diferença logo na primeira aplicação. Nesse post ensinamos o passo-a-passo da plástica capilar usando os produtos Yenzah ProVida.

Queratinização – Pode ser feita a cada 2 meses. A queratina é uma proteína que representa 90% da constituição dos fios, tem a função de envolver o fio compondo uma estrutura, resistente e com elasticidade. Uma perda natural dessa substância, acontece naturalmente inclusive na fase de gestação, por isso é muito importante repor a queratina dos cabelos para devolver a massa capilar perdida, restaurando as propriedades dos fios.

Aplique a Queratina Liquida Yenzah Power nos cabelos lavados e condicionados, ainda úmidos. Massageie, deixe agir por 10 minutos, enxágue totalmente.

Tratamento anti-quebra – Pode ser feito 2 vezes por semana. Ajuda a reduzir e prevenir a queda de cabelo causado pela quebra. Aplique o Fluido Restaurador Anti Quebra sobre cabelo úmido e fazer massagem no couro cabeludo, espalhar homogeneamente nos cabelos, deixe agir por 5 a 10 minutos. Enxaguar completamente

Deu para mostrar que dá para ficar bonita e cuidar para que o bebê que está se formando dentro da sua barriga. Também vale lembrar que nove meses não são uma eternidade, passam rápido, então resista à tentação de usar produtos que podem prejudicar a sua saúde e a do seu filho nesse meio tempo.

5 respostas
  1. Patricia says:

    Boa Noite, Qualquer plástica Capilar ou Plastica dos fios podem ser usadas em gestantes jámestou com nove meses de gravidez.

    Obrigada pela Atenção.

    Responder
    • admin says:

      Olá Patrícia,Ficamos muito felizes com seu contato.
      Sim a plástica dos fios da Yenzah pode ser usada em gestantes sem problemas.Ela não é um procedimento químico.Por ser rica em nanobeauty(uma molécula inteligente),age exatamente onde encontra o dano no cabelo.
      Experimente.
      Att,
      Equipe Yenzah

      Responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>